ONTEM, HOJE E AMANHÃ

relogio

Hoje, vim de ontem
Quem dera amanhã
Ser o de hoje

Amanhã serei mais eu
O eu de hoje contando mais um dia
E no dia de amanhã
Meu hoje será ontem

Ontem fui a prévia do hoje
Hoje sou o que sou
Amanhã serei só amanhã

Ontem
Hoje
Amanhã
Não importa

Seja hoje o que quer ser amanhã
Para amanhã olhar para o ontem
Sem medo de ter sido o que será hoje

Anteontem
Depois de amanhã
Não importa
Não leve a vida vã

Porque ontem eu disse que hoje faria amanhã
E amanhã direi que hoje foi meu ontem

Não escrevi isso ontem
Só escrevo hoje
Para ler amanhã

Tudo é pra ontem
Hoje é pouco
Até logo
Ou até amanhã.

 

João Aranha
28/01/2016

Deixe um comentário

